quinta-feira, 14 de julho de 2011

Poema Erótico

 Poema Erótico de Drummond de Andrade




Satânico é meu pensamento a teu respeito, 
e ardente é o meu desejo
de apertar-te em minha mão, numa sede de
vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.
A noite era quente e calma e eu estava em minha
cama, quando,
sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu
corpo sem roupa no
meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo
minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim
e mordeste-me sem escrúpulos. Até nos
mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia
ardente, mas em vão. Deixaste em meu corpo e no lençol
provas irrefutáveis do  que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo,
para na mesma cama te esperar. Quando
chegares, quero te agarrar com avidez e  força.
Quero-te apertar com todas as forças de minhas mãos.
Só descansarei quando vir sair o sangue
quente do teu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, mosquito
Filho da Puta! 


Um abraço 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...